O ATACANTE carioca Talles Magno, de 22 anos, ex-Vasco, voltou a brilhar no Corinthians: sábado (10), ele livrou o time da derrota, com o gol do 1 x 1 nos acréscimos, e na noite de ontem (13), no segundo jogo em três dias com o Bragantino, marcou o 2º gol do 2 x 1, pela Copa Sul-Americana.

TALLES MAGNO chegou há uma semana ao Corinthians, emprestado por um ano ao New York City, que o comprou do Vasco por 15 milhões de dólares (R$63 milhões), em maio de 2021. Em apenas dois jogos, já se tornou ídolo da maior torcida do futebol paulista.

O JOGO FOI no estádio Santa Cruz, do Botafogo de Ribeirão Preto, porque o estádio Nabi Abi Chedid, do Bragantino, só tem 17 mil lugares, e a Confederação Sul-Americana exige a capacidade mínima de 20 mil.

O CORINTHIANS já saiu para o intervalo com 2 x 0. O meia Giovane marcou o 1º gol logo aos seis minutos, de carrinho, e Talles Magno fez o 2º, aos 14, com assistência de cabeça de Pedro Raul. No 2º tempo, o meia Helinho marcou o gol do Bragantino aos 11 minutos.

O GOLEIRO Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo, garantiu a vitória com pelo menos três grandes defesas, e o Corinthians já anunciou que vai comprá-lo, antes do final do empréstimo. Mesmo que perca o segundo jogo por 1 gol, o Corinthians estará nas quartas de final da Sul-Americana.

NO OUTRO JOGO da noite de ontem (13), o visitante Racing, da Argentina, venceu o Huachipato, do Chile, por 2 x 0, gols do atacante argentino Adrián Martinez, ex-Coritiba, e do meia-atacante colombiano Juan Quintero, no estádio CAP, em Talcahuano, cidade portuária a 505 km da capital Santiago.

NA NOITE DE HOJE (14), o Fortaleza visitará o Rosário Central, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, e o Cruzeiro jogará com o Boca, no estádio da Bombonera, em Buenos Aires. O Athletico Paranaense receberá o argentino Belgrano na Arena da Baixada, em Curitiba.s

Foto Band