Escolha uma Página

O SANTOS SEGUE FIRME para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, ao manter 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da Série B de 2024, com a goleada sobre o Guarani por 4 x 1, na noite desta 2ª feira (6), na Vila Belmiro. O time do técnico paulistano Fabio Carille já saiu para o intervalo com 2 x 0.

O PONTA GUILHERME marcou o 1º gol aos 32 e o volante Diego Pituca fez o 2º aos 39. O atacante colombiano Morelos fez 3 x 0 aos 9 do 2º tempo, e o meia paranaense Giuliano, o 4º, aos 25. Caio Dantas fez o gol do Guarani aos 30, o primeiro sofrido pelo Santos, batendo pênalti do lateral Chermont no meia Chay, emprestado pelo Botafogo.

OS LÍDERES INVICTOS: João Paulo, Chermont, Gil, Joaquim e Escobar (Hayner); Schmidt (Rincon), Diego Pituca (c) e Giuliano (Cazares); Otero (Patrick), Morelos (Willian Bigode) e Guilherme. O jogo da 4ª será sábado (11), em Manaus, com o Amazonas, que entrou no rebaixamento (18º) ao perder por 3 x 0 para a Ponte Preta, na noite de ontem (6), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O AMAZONAS teve que fazer uma alteração na equipe, momentos antes do jogo, quando o atacante paulistano Jô, de 37 anos, foi preso por agentes do 10º Distrito Policial de Campinas, por não pagar pensão alimentícia de um dos oito filhos. Ex-Corinthians e Atlético Mineiro, Jô disputaria o 16º jogo pelo Amazonas FC, que o contratou em janeiro.

O SPORT, vice-líder com 9 pontos, também manteve 100% de aproveitamento, ao vencer o Coritiba por 1 x 0, gol de Gustavo, na noite da última 6ª feira (3), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na abertura da 3ª rodada. O Santos lidera pelo saldo de gols (7 a 4), com 8 marcados e 1 sofrido; o Sport marcou 6 e sofreu 2 gols.

Fotos: Reinaldo Campos/AGIF e A Tribuna