Escolha uma Página

O EMPATE SEM GOL DO GRÊMIO com o Vila Nova, neste domingo (29), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi bom para o Vasco, único invicto, que manteve a vice-liderança e quatro pontos de vantagem sobre o próximo adversário, 5ª feira (2), em São Januário, já com os ingressos esgotados. O Grêmio é 5º, igual ao Novorizontino (6º), em pontos (13) e vitórias (3), mas com vantagem no saldo de gols (3 a 0).

A NONA RODADA FOI CONCLUÍDA com o 15º 0 x 0, segundo do Grêmio, que empatou pela terceira vez como visitante, depois de 0 x 0 com a Ponte Preta e 1 x 1 com o Ituano, só ganhando do Operário por 1 x 0. Foi o terceiro 0 x 0 do Vila Nova, penúltimo com 9 pontos, que em casa só venceu o Náutico por 2 x 0. Tombense e Vila Nova são os times com mais empates (6) na Série B de 2022.

O JOGO COM O VASCO será o primeiro dos três consecutivos do Grêmio com adversários que estão na parte de cima da tabela, o Novorizontino, em Porto Alegre, e o Sport, no Recife. Depois do jogo com o Grêmio, o Vasco fará mais cinco jogos em junho, com Náutico, Londrina e Novorizontino como visitante, e em São Januário, com o Cruzeiro, dia 12, e com o Operário, dia 24.

O GRÊMIO VOLTARÁ A JOGAR com três zagueiros na próxima quinta (2), contra o Vasco, quando o técnico Roger Machado contará com o argentino Walter Kanemann, que não jogou neste domingo (29), contra o Vila Nova, devido à gastroenterite, uma inflamação do estômago, que se estende aos intestinos delgado e grosso. Quem pode perder a posição é o atacante Diego Souza, após outra atuação apagada.

Foto:gzh