Depois de fazer 3 x 1 no jogo de ida em Porto Alegre, o Internacional voltou a vencer (1 x 0) o Paysandu, na noite desta quarta (29), no estádio Mangueirão, em Belém. O oitavo gol em doze jogos do peruano Guerrero, aos 40 do segundo tempo, carimbou a classificação do vice-campeão gaúcho para a próxima fase da Copa do Brasil. O goleiro Willis Mota, de 33 anos, 1,95m, evitou a goleada. Baiano de Feira de Santana, ele foi comprado do CSA, após defender América, São Cristóvão e Volta Redonda.

INTERNACIONAL – Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel (Bruno); Lindoso, Edenilson e Nonato; Nico Lopez (Sarrafiore), Guerrero e Parede (D’Alessandro). O técnico Odair Hellmann pode poupar alguns titulares do jogo do próximo domingo (2), em Porto Alegre, com o Avaí, pela sétima rodada do Brasileirão 2019.

PAYSANDU – Willis Mota, Bruno Oliveira, Victor Oliveira, Michael e Bruno Colaço; Caíque, Tiago Primão (Leandro Lima), Tiago Luis (Marcos Antonio) e Vinícius; Nicolas e Paulo Rangel (Pimentinha). O campeão paraense, eliminado da Copa do Brasil, voltará a jogar domingo (2) com o São José, do Rio Grande do Sul, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio da Curuzu. O técnico do Papão, como o Paysandu é tratado no Pará, é Leandro Niehues, paranaense de 46 anos.

QUASE VAZIO – O estádio Edgard Proença – homenagem a um dos ícones de todos os tempos da imprensa paraense -, chamado apenas de Mangueirão, apresentou panorama desolador na noite desta última quarta (29) de maio. Com a derrota (3 x 1) no jogo de ida, em Porto Alegre, os torcedores do Paysandu não se motivaram. R$223.590,00. 8.296 pagantes. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, da Federação Paulista, expulsou o lateral Bruno Oliveira, do Paysandu, por falta dura no atacante Guilherme Parede.

Foto: El Bocón