COM ATUAÇÃO DESTACADA DE HULK, autor dos dois primeiros gols, o Atlético Mineiro chegou ao 18º jogo consecutivo sem perder, e confirmou a vaga nas oitavas de final da Libertadores, ao vencer o Independiente del Valle, do Equador, por 3 x 1, na noite de ontem (19), no Mineirão. Invicto, 3 vitórias, 2 empates e saldo de 5 gols (9 a 4), o Atlético termina a fase de grupos em 1º no Grupo D, com 11 pontos.

HULK ABRIU O PLACAR aos 8 minutos, com passe rasteiro do meia Alan. Na volta do intervalo, Hulk levou a galera de novo ao delírio, com o golaço aos 11 minutos, encobrindo o goleiro Moisés Ramirez, de 21 anos, 1,85m. Hulk está a 1 gol de igualar Jô, com 11 gols, maior artilheiro do Atlético na Libertadores. O lateral Vargas fez o gol do Independiente aos 36, e o 3º do Atlético, golaço no ângulo, foi de Savinho aos 50.

O GOLEIRO EVERSON testou positivo e Rafael estreou na Libertadores, após 28 jogos em todas as competições. Todos os jogos da última rodada da fase de grupos serão na próxima 3ª (24), e o Atlético receberá o Tolima, da Colômbia, que garantiu a 2ª vaga para o mata-mata das oitavas de final.

RIVER GOLEIA E AJUDA FORTALEZA

O RIVER PLATE, quatro vezes campeão da Libertadores, consolidou o 1º lugar do Grupo F, com a goleada sobre o Colo Colo, do Chile, por 4 x 0, na noite de ontem (19), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Invicto, com 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate, saldo de 8 gols (10 a 2), o River ajudou o Fortaleza, que só precisa do empate com o Colo Colo para garantir a segunda vaga.

OS GOLS DE PALAVECINO no 1º tempo, e De La Cruz, Martinez e Barco, nos 4 x 0 do River, colocaram o Fortaleza em 2º lugar, com 7 pontos, junto com o Colo Colo, que caiu para 3º porque ficou com saldo negativo de 3 gols (6 a 9). O Fortaleza não tem saldo (6 a 6), mas só precisa empatar na próxima 3ª (24), em Santiago do Chile. O Colo Colo precisa vencer para ficar com a segunda vaga.

Foto: Superesportes