Escolha uma Página

O Internacional abriu 2 x 0 em treze minutos, mas cedeu o empate (2 x 2) ao River Plate, na noite de ontem (3), diante do seu maior público desde que a Arena Beira Rio, em Porto Alegre, foi construída para a Copa do Mundo de 2014: 43.911 pagantes, com R$2.228.646,00. Apesar do tropeço, o time do técnico Odair Hellmann manteve a liderança do Grupo A da Libertadores, com 7 pontos, seguido do chileno Palestino com 4 e do River com 3. Em último, com 1 ponto, o peruano Alianza Lima.

BOM COMEÇO – O Inter fez 1 x 0 aos 17 com o gol do meia uruguaio Nico Lopez, de 25 anos, e ampliou aos 30 com o gol do volante gaúcho Edenilson, de 29 anos, que aos 41 cometeu pênalti com o braço e o atacante Lucas Pratto, ex-São Paulo, converteu no primeiro gol do River. Na volta do intervalo, o meia uruguaio Diego de la Cruz – o mais baixo do time, 1,67m – fez o gol de empate aos 15, em primorosa cobrança de falta. O River só não virou o jogo porque o goleiro Marcelo Lomba, ex-Flamengo, teve atuação notável.

OS LÍDERES – Marcelo Lomba, Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (Wellington Silva) e Nico Lopez; Rafael Sobis (Guillerme Parede). O árbitro uruguaio Esteban Ostojich advertiu quatro jogadores de cada time com cartão amarelo.