O INTERNACIONAL fez 2 x 0, gols do meia Maurício aos 25 e do atacante Wesley aos 26 minutos, mas cedeu o empate ao 9 de Octubre FC, no 2º tempo da noite de ontem (6), no estádio Jocay, da cidade portuária de Manta, no Equador, a 380 km da capital Quito, ao estrear na Copa Sul-Americana.

O ATACANTE uruguaio Mauro da Luz, de 27 anos, emprestado pelo River de Montevidéu, marcou de cabeça os dois gols do 9 de Octubre FC, penúltimo entre os 16 do Campeonato Equatoriano, aproveitando falhas da defesa do Internacional nas bolas altas. O time colorado teve duas semanas de treinamento e não evoluiu.

ALÉM DE NÃO CONSEGUIR melhorar o rendimento, o técnico uruguaio Alexander Medina, ex-atacante de 45 anos, mostra-se tenso e voltou a ser expulso, na noite de ontem (6), pelo árbitro argentino Andrés Merlo. O Inter estreia domingo (10) no Brasileiro com o Atlético, no Mineirão.

 O SÃO PAULO LIVROU-SE da altitude de 3.400 metros de Cuzco, e estreia hoje (7) na Copa Sul-Americana com o peruano Ayacucho, no Estádio Nacional de Lima. Outro brasileiro a estrear nesta quinta (7), é o Cuiabá, que recebe o peruano Melgar na Arena Pantanal da capital mato-grossense.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional