AO VENCER o Criciúma por 2 x 0, na noite de ontem (5), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional completou 13 jogos invicto, com 10 vitórias, e subiu ao 4º lugar com 56 pontos, 1 ponto a mais que o Flamengo, que pode recuperar a posição se vencer o Cruzeiro, na noite de hoje (6), no Mineirão.
ALAN PATRICK marcou o 1º gol, em bela cobrança de falta, no ângulo, aos 43. Quatro minutos depois, o Criciúma ficou com 10, pela expulsão do atacante Felipe Vizeu, que atingiu o rosto do zagueiro uruguaio Agustin Rogel.
NA VOLTA DO INTERVALO, com mais um em campo, o Internacional não foi ameaçado nem se empenhou tanto, mas conseguiu ampliar a vantagem com o gol do ponta Wesley. Ele desfalcará o time no jogo de 6ª feira (8) com o Fluminense porque simulou pênalti e levou o 3º amarelo.
NA ARENA FONTE NOVA, em Salvador, o São Paulo manteve o 6º lugar com 54 pontos e a 16ª vitória, com 3 x 0 no Bahia, que sofreu a 12ª derrota e, com 46 pontos, pode perder o 7º lugar para o Cruzeiro, 8º com 44 pontos, se o time mineiro vencer hoje (6) o Flamengo.
O SÃO PAULO já saiu para o intervalo com 1 x 0, gol do volante Luiz Gustavo, que aproveitou a saída errada do goleiro Marcos Felipe, aos 41. No 2º tempo, Wellington Rato marcou o 2º e Lucas Moura fez o 3º. Os torcedores vaiaram o time e o técnico Rogerio Ceni.
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional / Esporte News Mundo