Escolha uma Página

A OPINIÃO DO TÉCNICO português Jorge Jesus, do Al Hilal, da Arábia Saudita, ao ser perguntado sobre a diferença entre Neymar e Cristiano Ronaldo, provocou muita reação dos analistas, pela forma objetiva como o treinador de 69 anos resumiu bem: “O Cristiano Ronaldo tem paixão pelo futebol. O Neymar põe outras coisas à frente”. Jorge Jesus disse que só dirigiu Neymar durante um mês e meio, porque o atacante voltou a ser operado ao se machucar sozinho em jogo que o Brasil perdeu para o Uruguai.

TÉCNICO ESTRANGEIRO mais bem-sucedido dos últimos tempos no Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2019, e Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana de 2020, Jorge Jesus ressaltou: “Não estou a fazer uma crítica ao Neymar, cuja técnica só deve ser exaltada, mas apenas uma observação. Enquanto o Cristiano Ronaldo se prepara e se dedica por inteiro ao futebol, o Neymar deixa claro ter outras prioridades, e coloca sempre muitas outras coisas à frente da sua vida de jogador”.

  • O TÉCNICO Ramon Diaz lançará Rojas, David e João Victor no primeiro jogo de 2024 do Vasco, 5ª feira (19), no Torneio do Uruguai. Por enquanto, as três novidades anunciadas pelo clube para a atual temporada.
  • O TÉCNICO Thiago Carpini, de 39 anos, foi apresentado nesta 2ª feira (15) aos jogadores do São Paulo e terá só mais quatro dias de treinos para a estreia no Campeonato Paulista, sábado (20), no Morumbi, com o Santo André. O primeiro clássico será como visitante, dia 31, com o Corinthians, e a primeira decisão com o Palmeiras, dia 4 de fevereiro, valendo a Supercopa do Brasil.
  • O MEIA GUSTAVO SCARPA, de volta ao futebol brasileiro, usará a camisa 6 no Atlético Mineiro, que o apresentou nesta 2ª feira (15): “Estou bem fisicamente e espero me encaixar logo na equipe. Será honroso ser treinado pelo Felipão, técnico de muito conhecimento”. Scarpa deve formar o ataque do vice-campeão brasileiro com Hulk e Paulinho, artilheiro do Brasileiro de 2023.
  • O GRÊMIO apresentou nesta 2ª feira (15) o goleiro argentino Augustin Marchesin, de 35 anos, ex-Celta, de Vigo, contratado para as temporadas 24-25.
  • O BAHIA apresentou nesta 2ª feira (15) o volante Caio Alexandre, também pretendido pelo Palmeiras e Corinthians. Ele disse que se sensibilizou mais com o projeto do tricolor baiano.

Fotos: Divulgação