Escolha uma Página

ADRIENE HASSEN, auditora relatora da 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, decidiu no meio da tarde do feriado desta 4ª feira (2), dia de finados, acatar o pedido do procurador Ronaldo Piacente de adiamento do recurso solicitado pelo Sport, que seria julgado amanhã (3).

O BAHIA E O ITUANO, interessados diretos no julgamento, que lhes poderia tirar a classificação à Série A em 2023, caso o Vasco fosse beneficiado com os pontos do empate com o Sport, também entraram com medida cautelar. Diante disso, o julgamento que seria amanhã (2), será adiado para depois da última rodada.

O PROCURADOR Ronaldo Piacente analisa a inclusão do Vasco no processo que trata da invasão do gramado do estádio da Ilha do Retiro, no 1 x 1 do último dia 16, podendo aplicar multa de R$20 mil, pelo incitamento do jogador Raniel aos torcedores na comemoração do gol de empate em cobrança de pênalti.

O GOLEIRO RESERVA do Vasco, Hedge Halss, de 23 anos, também deve ser incluído no processo, após detalhada análise do teipe do final do jogo, por suposta agressão a adversário, antes da corrida do time para os vestiários. O Vasco não aceitou voltar para concluir o jogo, apesar das garantias da PM. Halls é passível de suspensão de até 12 jogos.

O VASCO RECEBEU com surpresa a decisão do adiamento do julgamento para depois dos jogos da última rodada, no próximo domingo (6), mas ainda não fez pronunciamento a respeito. Em campo, o Vasco é passível de perda da última vaga para a Série A em 2023, se perder para o Ituano.

Foto: EBC