O MEIA WALBER, de 31 anos, um dos artilheiros do campeonato com três gols, manteve a invencibilidade do líder Maricá, aos 51 minutos do 2º tempo, com o gol do 2 x 2 com o Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo (26), no Estádio Municipal João Saldanha, em Maricá, a 113 km do Rio.

DEPOIS DE ABRIR o placar aos 19 minutos, com o gol do zagueiro canhoto Felipe Carvalho, o Maricá sofreu o empate 8 minutos depois, com o gol do ponta Max, que aos 29 do 2º tempo fez o da virada do Sampaio Corrêa, que teve o lateral Kanu expulso aos 41. Walber fez o 2º do Maricá aos 51.

MARICÁ, LÍDER INVICTO – Dida, Magno Nunes, Mizael (Jeferson), Felipe Carvalho e João Victor; Ramon, Gutemberg (Clisman) e Vinícius; Denilson (Kevin Mercado), Sergio (Hugo Borges) e Walber. O time do técnico Reinaldo Oliveira tem 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates, saldo de 4 gols.

SAMPAIO CORRÊA – Zé Carlos, Lucas (Kanu), Marreta, Thuram e Guilherme; Dantas (Pablo), Agu (Igor) e Pernão (Alex Souza); Max, Elias e Otávio (Luan). O time do técnico Alfredo Sampaio, 8º com 6 pontos, tem uma vitória, três empates, uma derrota e sem saldo de gol (5 x 5).

NA SEXTA RODADA, o líder invicto Maricá receberá o Vasco, 4ª feira (29), no estádio João Saldanha, e na 5ª feira (30), o Sampaio Corrêa, de Saquarema, visitará o Flamengo, na reabertura do Maracanã.

Foto: Bruno Maia/Maricá FC