Ainda que tenha poupado titulares, entre eles o goleiro Alisson, da seleção brasileira, o Liverpool foi eliminado da Copa da Inglaterra, com a derrota (2 x 0) para o Chelsea, na noite de ontem (3), no estádio Stamford Bridge, na região central de Londres. Depois de um ano e dois meses invicto em 44 jogos, o Liverpool perdeu o status de time invencível: foi a quarta derrota nos últimos três jogos.
SÓ DOIS – O Liverpool manteve o volante Fabinho até o fim do jogo, mas o atacante Firmino foi substituído pelo belga Origi, aos 25 do segundo tempo. Os gols do Chelsea foram do meia paulista Willian, aos 12 do primeiro tempo, e do meia inglês Ross Barkley, aos 19 do segundo tempo. O Chelsea é dirigido por seu ex-atacante Frank Lampard, de 41 anos, tido como o melhor jogador da história do clube, com 211 gols em 648 jogos, de 2001 a 2014.
CRISTIANO RONALDO está de licença da Juventus, acompanhando com as irmãs Katia e Elma, a recuperação da mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, que sofreu derrame na madrugada de ontem (3). Internada no Hospital Nelio de Mendonça, na Ilha do Funchal, base da família, os médicos revelam que o quadro é estável e hoje (4) farão nova avaliação.
10 MILHÕES DE EUROS, o equivalente a R$50 milhões, é quanto o Sporting de Lisboa vai pagar ao Sporting de Braga pela rescisão do contrato de Ruben Amorim, técnico de 35 anos, contratado em dezembro e que só dirigiu 13 jogos. Silas, o ex-técnico, foi demitido após a derrota (3 x 1) para o Famalicão. O Braga é terceiro com 43 pontos. O Sporting é quarto com 39.
CORONAVÍRUS – Com 10 jogos adiados nos dois últimos fins de semana, a Federação Italiana planeja realizar com estádios fechados os próximos jogos do campeonato. Dos 87.470 casos de infecção, com 2.990 mortes, a região da Lombardia é a que mais preocupa, com mais de 1.600 registros de infectados pela epidemia. Da região Norte, Milão e Bergamo são as cidades com mais casos.
Foto: AFP