No programa Breakfast Club Power, em FM e televisão, apresentado em Nova York, o craque Dennis Rodman, recordista em rebotes e cinco vezes campeão da NBA – maior Liga de basquete do mundo -, causou surpresa ao revelar que enquanto foi namorado de Madonna, atriz musical mais bem-sucedida de todos os tempos, ela lhe ofereceu 20 milhões de dólares para que a engravidasse. Madonna tem fortuna avaliada em 800 milhões de dólares. Rodman é falido e com problemas de saúde.

LOUCURA – O craque do basquete, dois anos mais novo que Madonna, hoje aos 61, contou que “vivemos uma loucura de paixão e era preciso ter bom preparo para atender os desejos sexuais dela, que exigia cada vez mais, sem tabus”. Rodman disse que Madonna o seguia enquanto jogava em Las Vegas e até quando participou da gravação do documentário especial Bulls, anos 90, a convite da equipe do Chicago Bulls, a mais famosa de basquete do estado de Illinois, um dos maiores dos Estados Unidos.

THE WORM – Dennis Rodman tem o nome no Hall da Fama da NBA e foi um dos grandes especialistas em marcação e rebote, ganhando o apelido de The Worm (O Verme), pela sua habilidade feroz e pelo seu excelente posicionamento, embora tido como baixo – 2,01m – para a função. Nascido em Nova Jersey, criou-se em Dallas, no Norte do estado do Texas, onde foi zelador do aeroporto. Pai de quatro garotos, foi levado à justiça pela ex-mulher por não pagar pensão alimentícia, e perdeu tudo.

MADONNA Louise Veronica Ciccone é de Bay City, cidade do estado de Michigan, ganhou fama e fortuna – hoje avaliada em 800 milhões de dólares -, tornando-se a cantora, dançarina, atriz, empresária e produtora musical mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guiness World Records. Sábado e ontem (7), mesmo de muletas, recuperando-se de cirurgia no joelho, ela levou os quatro filhos a Londres, onde participou dos protestos antirracistas pela morte de George Floyd, por asfixia, em 25 de maio, pelo policial Derek Chauvin, em Minneapolis. A cidade vai acabar com a atual polícia e criar outro sistema de segurança.