Escolha uma Página

O MEIA CANHOTO David Terans, uruguaiode 29 anos, será a novidade de amanhã (23), na volta das férias dos titulares do Fluminense, seu terceiro clube brasileiro, depois do Atlético Mineiro (33 jogos, 2 gols, de 2018 a 2021) e do Athletico Paranaense (129 jogos, 31 gols, de 2021 a 2023). Ele estava no Pachuca, do México.

DAVID TERANS chegou ao Rio, ontem (21), mostrando-se otimista quanto à adaptação rápida ao novo time, que exaltou como “o campeão de melhor campanha das mais recentes Libertadores”. Ele elogiou também o esquema do técnico Fernando Diniz: “É simples, prático e objetivo”.

NO CARIOCA, o Fluminense venceu a Portuguesa (2 x 1), com muita crítica ao gramado do estádio do Bangu, que ontem (21), em tarde muito quente, recebeu 4.388 torcedores, ainda menor que o da estreia no 1 x 1 com o Volta Redonda: 4.768. Foi mais desses jogos sem nível técnico de um campeonato em extinção.

O FLUMINENSE aproveitou duas falhas da defesa da Portuguesa, do lateral Joazi e do zagueiro Filemon, para decidir o jogo no 1º tempo, com os gols de Lelê aos 3 e Isaac aos 27 minutos. O lateral-direito Ronaldo fez aos 24 do 2º tempo o gol da Portuguesa, que não contou com o veterano atacante Hernane Brocador. 

O FLUMINENSE, 4º colocado,está igual em pontos (4) ao Flamengo (2º) e ao Vasco (3º), mas leva desvantagem no saldo de gols, em que empata com o Nova Iguaçu, com três marcados e dois sofridos. Sem ponto, Sampaio Corrêa, de Saquarema, e sem vitória os dois últimos, Bangu e Audax, que também não fizeram gol em 2 jogos.

Foto: Reprodução