Escolha uma Página

O ARGENTINO Eduardo Coudet, do Internacional, foi o nono técnico demitido pelos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, após a derrota da noite desta 4ª feira (10) por 2 x 1 para o Juventude, na Arena Beira Rio, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

EDUARDO COUDET voltou ao Internacional em julho de 2023 para substituir Mano Menezes, e em sua segunda passagem, em 108 jogos, venceu 54, empatou 38 e perdeu 26. Após a reabertura do estádio do Internacional, foi a segunda derrota consecutiva da equipe.

O PRESIDENTE Alessandro Barcelos, depois de anunciar a demissão do técnico, admitiu que cinco nomes estão cotados, mas a preferência recai sobre o uruguaio Paulo Pezzolano, de 41 anos, que está na Espanha, dirigindo o Valladolid, e em 2022 foi campeão da Série B com o Cruzeiro.

O INTERNACIONAL será dirigido no jogo de volta da Copa do Brasil com o Juventude, sábado (13), em Caxias do Sul, por Pablo Fernandes, treinador da equipe Sub-20. No Brasileiro, Coudet deixou o Internacional com 19 pontos, 5 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, saldo de 1 gol (12 a 11).

Foto: Terra