Escolha uma Página

O VASCO ESTREOU NA SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO goleando o Joinvile por 4 x 0, na tarde desta 5ª feira (13), no estádio municipal de Santana de Parnaíba, a 42 km da capital paulista. Com a melhor campanha da fase de grupos, em que venceu os três jogos – 5 x 1 no Lagarto, 12 x 0 no Rio Claro (maior goleada) e 2 x 1 de virada no SKA Brasil -, o Vasco tem o ataque mais positivo com 21 gols e o artilheiro do torneio, Figueiredo, com 7 gols e grandes atuações. 

O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO VASCO, sábado (15), será um paulista – Audax ou SKA Brasil -, outra vez em Santana de Parnaíba. O Vasco mandou três bolas na trave, com Marlon Gomes aos 8; Figueiredo no travessão aos 9, e Marcos Dias aos 29, antes do volante Andrey fazer o gol do 1º tempo, aos 45, com assistência do atacante Vinícius, que passou por dois marcadores com muita habilidade. 

O VASCO MANTEVE A PEGADA na volta do intervalo e fez 2 x 0 aos 15 minutos com o gol de Figueiredo, que se isolou na artilharia da Copinha com 7 gols. O lateral Julião marcou o terceiro gol aos 35, e o ponta Tavares mandou a quarta bola do Vasco na trave aos 41. Quatro minutos depois, o zagueiro Erick Pimentel fechou a goleada, com belo chute de meia distância, forte e colocado, no cantinho do goleiro Pedro. 

O TÉCNICO IGOR GUERRA utilizou todas as seis substituições permitidas pelo regulamento da Copa São Paulo e voltou a elogiar a aplicação da equipe, que teve outro excelente desempenho, merecendo os 100% de aproveitamento na quarta vitória consecutiva. Os 17 dos 4 x 0 do Vasco: Cadu, Galvão (Cachoeira), Erick Pimentel, Zé Vítor e Julião; Andrey (Saulo), Rodrigo e Marlon Gomes (Rayan); Vinícius (Juan), Figueiredo (Marlon Santos) e Marcos Dias (Tavares).

Foto: Jornal O Dia.