A CARREIRA DE MARCELO ainda não acabou. Três dias após a saída do Fluminense, sem que o motivo tenha sido revelado com clareza, fonte próxima do jogador antecipa que ele disputará a próxima temporada nos Estados Unidos, com alguns clubes interessados em contratá-lo.
DEPOIS DE 16 ANOS no Real Madrid, com 546 jogos, 38 gols, 25 títulos, recorde de um jogador na história de 122 anos do clube (6/3/1902), por coincidência, fundado no mesmo ano do Fluminense (21/7/1902), e da volta ao Brasil, aos 36 anos, Marcelo ainda não pensa na festa de despedida.
ENQUANTO desenvolve a atividade extracampo bem-sucedida, baseando-se em investimentos seguros, através da Doze, holding de seus negócios, Marcelo vai continuar jogando. Com vida regrada e excelente suporte familiar, ele espera ainda mais otimista a temporada de 2025.
A LIGA DOS ESTADOS UNIDOS, expandida para 30 equipes em 2025, com a entrada do San Diego, quarto time da Califórnia, será ainda mais atraente. Marcelo, com certeza, estará entre as grandes atrações, enquanto sua empresa deve assumir o controle de mais um clube, o Santa Cruz.
A DOZE, empresa de Marcelo, que investe na HI.PE Capital, SAF que detém 80% dos direitos do América de Natal, comprou os direitos do Clube Desportivo Mafrra, da 2ª divisão portuguesa, e logo depois os direitos do Azuriz FC, de Pato Branco, cidade do Sudoeste do Paraná.
Foto: Reprodução