O MARICÁ manteve a liderança invicta do Campeonato Carioca, ao vencer o Nova Iguaçu por 2 x 0, sob temperatura de 39 graus, na tarde desta 4ª feira (22), no estádio municipal João Saldanha, no bairro de Cordeirinho, a 113 km da capital do Rio de Janeiro. O jogo só foi decidido na volta do intervalo.

O MEIA WALBER, de 31 anos, canhoto, fluminense de Itaboraí, marcou os gols da terceira vitória do Maricá, convertendo com categoria as cobranças de pênaltis, aos 28 e aos 43 minutos do segundo tempo. Apesar do calor intenso, as equipes mantiveram o bom ritmo de jogo até o final.

O TIME LÍDER INVICTO: Dida, Magno Nunes, Mizael, Felipe Carvalho e João Victor (Vinícius); Ramon, Gutemberg (Kevin Mercado) e Hugo Borges e Walber; Tavares (Bruninho) e Denilson (Magno). Técnico – Reinaldo Oliveira. O próximo jogo será com o Sampaio Corrêa, domingo (26), em Maricá.

EM QUATRO RODADAS, o Maricá venceu o Botafogo (2 x 1); o Boavista (1 x 0); empatou com o Fluminense (1 x 1), e assumiu a liderança isolada ao tirar a invencibilidade do Nova Iguaçu (2 x 0). Maricá e Vasco são os únicos invictos, mas Vasco, sem vitória, acumula três empates.

O NOVA IGUAÇU perdeu a invencibilidade com Lucas Maticoli, Pinheiro, Muller (Mayron), Guilherme (Renan) e Sidney; Igor (Ramon), Jorge Pedra (Fernando) e Lucas Cruz (Kayke); Xandinho, Felipe e Andrey. Técnico – Carlos Victor. Próximo jogo com o Sampaio Corrêa, 2ª (27), no estádio Laranjão.

Foto: Wanderson Gomes