A Liga dos Campeões da Europa – maior torneio de clubes do mundo – começa nesta terça (17), com 32 times divididos em oito grupos. O Barcelona, que não ganha o título desde 2014-2015, terá a volta de Messi no jogo com o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, na Alemanha. O craque ainda não jogou em quatro rodadas do Campeonato Espanhol.

MESSI, SUAREZ e o francês Griezmann, comprado do Atlético de Madrid, jogarão juntos pela primeira vez. O técnico espanhol Ernesto Valverde aposta muito no potencial dos três, mas pode lançar o jovem africano Ansu Fati, de 16 anos, capaz de se tornar a sensação da Liga dos Campeões. O meia Arthur, da seleção brasileira, é titular.

NEYMAR, suspenso por três jogos, após criticar o árbitro nas redes sociais, não é o único desfalque do PSG, que joga amanhã (18) com o Real Madrid, no Parque dos Príncipes, em Paris. Cavani e Mbappé, em tratamento, também ficarão de fora. O atacante argentino Mauro Icardi, emprestado pela Inter de Milão, vai estrear. Tiago Silva e Marquinhos formam a zaga.

305 MILHÕES DE EUROS! Foi quanto o Real Madrid investiu para a temporada 2019-20 e o  mais caro foi o meia belga Eden Hazard, de 28 anos, comprado do londrino Chelsea por 100 milhões! Marcelo, contundido, não joga. Casemiro é titular e Vinícius Júnior fica no banco. O Real Madrid, com 13 títulos, é o maior vencedor da Champions.

Foto: Record.pt