O MILAN, mais dinâmico e mais forte, foi o primeiro a vencer o Barcelona (4 x 2 nos pênaltis), depois de 2 x 2 nos 90 minutos da noite de ontem (6), no M&T Stadium, em Baltimore, no estado de Maryland, em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos, diante de 51.337 pagantes.

O MILAN abriu 2 x 0, com o atacante sérvio Luka Jovic, logo aos 10 minutos, após cruzamento do meia norte-americano Christian Pulisic, que marcou o 2º gol cinco minutos depois. O polonês Lewandowski fez os gols do Barcelona, aos 22 do 1º tempo e aos 23 do 2º.

NA DECISÃO em pênaltis, o goleiro Lorenzo Torriani, de 19 anos, uma das melhores revelações do Milan, defendeu as cobranças de Koundé, Junyent e Faye. O técnico português Paulo Fonseca, ex-zagueiro de 51 anos, está melhorando o rendimento do Milan a cada jogo.

O MILAN impôs a primeira derrota ao Barcelona, do técnico alemão Hans Flick, ex-zagueiro de 59 anos, que havia empatado (2 x 2) com o Manchester City e vencido (2 x 1) o Real Madrid. O técnico deslocou Raphinha para a ponta-esquerda e o atacante gaúcho se saiu bem.

Fotos: Randy Litzinger/Icon Sportswire via Getty Images e Samuel Corum/AFP