A MODELO ESPANHOLA Joana Sanz, de 29 anos, confirmou ontem (15), em carta manuscrita, que compartilhou em sua conta oficial do Instagram, a separação de Daniel Alves, de 39 anos, com quem estava casada desde 2017. O jogador está preso em Barcelona desde 20 de janeiro por denúncia de agressão e estupro.
AGORA EX-MULHER do ex-lateral, que acompanhou pela última vez no Catar, na Copa do Mundo de 2022, Joana Sanz escreveu: “Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando mais precisei, amoroso, atencioso, sempre me apoiou em tudo e me incentivou muito”.
JOANA SANZ prossegue: “É difícil aceitar que essa pessoa possa ter me quebrado em mil pedaços. Acho que levarei anos de vida para tirar da memória o jeito dele de me olhar, como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. Sim, eu sou incrível, sou trabalhadora, independente, amorosa, engraçada, fiel e humana. Tão humana, que apesar dos danos que ele me causou, consegui continuar a seu lado”.
A EX-MULHER DE DANIEL ALVES só o visitou uma vez na penitenciária de Brians 2, nos arredores de Barcelona, onde ele divide cela com outro brasileiro. Na época, ela resumiu: “Não vou deixá-lo no pior momento da vida dele”. Ontem (15), na carta em que confirmou a separação, Joana Sanz escreveu: “Temos que aceitar que todas as coisas, por mais bonitas que sejam, um dia terminam”.
Foto: Terra