O Paris Saint Germain manteve a liderança isolada do Campeonato Francês, ao golear (4 x 0) o Angers, terceiro colocado, na bela tarde de sol deste primeiro sábado (5) de outubro, diante de 38 mil torcedores, no Parque dos Príncipes, em Paris. O PSG, do técnico alemão Thomas Tuchel, soma 21 pontos, com sete vitórias e duas derrotas.

SEMPRE NO FIM – Neymar chegou aos quatro gols em cinco jogos, com um detalhe: foi o terceiro que marcou após os 40 minutos do segundo tempo. O atacante brasileiro foi um dos quatro advertidos com cartão amarelo pelo árbitro Willy Delajod, com quem discutiu após receber a oitava falta dura dos marcadores do time do Angers.

DOIS EM CADA TEMPO – O atacante espanhol Pablo Sarabia fez seu primeiro gol pelo PSG aos 12 minutos, e o atacante argentino Mauro Icardi, emprestado pela Inter de Milão, marcou o segundo aos 36. Na volta do intervalo, o senegalês Idrissa Gueye fez o terceiro aos 27, e Neymar completou a goleada aos 44.

OS LÍDERES – Keylor Navas, Herrera, Tiago Silva, Kimpembe e Bernat (Diallo); Paredes, Gueye e Marco Verratti; Neymar, Pablo Sarabia (Di Maria) e Mauro Icardi (Choupo Moting). Embora tenham reclamado muito com o árbitro, os jogadores do PSG foram os que mais cometeram faltas (12 das 23) e os mais advertidos com cartões (4 dos 7).

Foto: Fox Sports