Escolha uma Página

NEYMAR FEZ O 3º GOL DA VIRADA DO PSG sobre o Maccabi Haifa por 3 x 1, na noite desta 4ª feira (14), diante de 30 mil torcedores, no estádio Sammy Ofer, na cidade portuária de Haifa, terceira maior de Israel. O PSG lidera o Grupo H, empatado com 6 pontos com o Benfica, mas com vantagem de ter maircado mais um gol (5 a 4).

O MEIA-ATACANTE holandês Tjaronn Chery, de 34 anos, fez o gol do Maccabi Haifa aos 24 minutos, e Messi, depois de um mês sem gol, empatou aos 37, e aos 24 do 2º tempo retribuiu o passe para Mbappé fazer 2 x 1. Neymar fez o 3º aos 43, depois de amortecer na coxa o primoroso lançamento do meia italiano Marco Verratti.

VIRADA DO BENFICA NA JUVENTUS

O PONTA PAULISTANO David Neres, de 25 anos, ex-Ajax, marcou o gol da virada do Benfica sobre a Juventus, aos 10 minutos do 2º tempo, na noite desta 4ª feira (14), diante de 35 mil torcedores no estádio da Juventus, em Turim, maior cidade do Norte da Itália. O Benfica havia perdido 10 dos últimos 12 jogos para times italianos.

A JUVENTUS, do técnico Massimiliano Allegri, de 55 anos, fez 1 x 0 logo aos 5 minutos, gol de cabeça do atacante polonês Milik, emprestado pelo Olympique de Marselha. O Benfica empatou aos 44, com o meia João Mario convertendo o pênalti do meia Fabio Miretti, de 19 anos, no atacante Gonçalo Ramos, de 21 anos.

O BENFICA, do técnico alemão Roger Schmidt, de 55 anos, havia sido o primeiro time português a vencer a Juventus, em Turim, em 1968. Desde então, a Juventus ganhou todos os 10 jogos com adversários portugueses em seu estádio. O jornal A Bola destaca no título da vitória: “Águia voa alto em Turim”.

FAMÍLIA DO TÉCNICO AMEAÇADA

A FAMÍLIA DO TÉCNICO Sergio Conceição, de 47 anos, do FC Porto, está sob proteção, ameaçada por torcedores fanáticos, que apedrejaram o carro da mulher dele, Liliana, com os filhos Rodrigo, de 22, e José, de 7 anos, na saída do estádio do Dragão, depois da derrota para o Brugge, da Bélgica, por 4 x 0, na noite de 3ª (13).

O TÉCNICO RECONHECEU que a equipe esteve irreconhecível, mas disse que nada é capaz de justificar tamanha violência. Na Bélgica, os jornais destacam a goleada: “O Brugge levou o Porto ao desespero” – publicou Nieuwsblade, enquanto Le Soir (A Noite) publicou: “O Brugge humilhou o Porto”.

Foto: Twitter Neymar Jr