Escolha uma Página

O NOVA IGUAÇU VENCEU a Portuguesa por 2 x 1, no último jogo da noite deste sábado (24), e garantiu a vaga nas semifinais da Taça Guanabara, eliminando o Botafogo, que à tarde ganhou do Audax por 2 x 0.

O NOVA IGUAÇU, Orgulho da Baixada, terceiro com 21 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Botafogo, quinto com 17, mesmo que perca como visitante para o Volta Redonda, e o Botafogo vença o Fluminense na última rodada.

FLAMENGO E FLUMINENSE, invictos com 21 pontos, 6 vitórias e 3 empates, decidirão a Taça Guanabara neste último domingo (25) de fevereiro, desde que haja vencedor, embora o Flamengo pelo saldo de gols (17 a 10), tenha a vantagem do empate.

O FLAMENGO COMPLETO, enquanto o Fluminense poupará titulares para a decisão de quinta-feira (29) da Recopa Sul-Americana com a LDU, em que precisa de dois gols, ou de um gol para decidir nos pênaltis.

O VASCO, COM 19 PONTOS, confirmou a vaga nas semifinais ao vencer o Volta Redonda por 2 x 1 em Cariacica, no Espírito Santo, e pode terminar em terceiro, se na última rodada vencer a Portuguesa, em São Januário, e o Nova Iguaçu perder na visita ao Volta Redonda.

A ÚLTIMA RODADA da Taça Guanabara, de acordo com a tabela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, será no próximo sábado, 2 de março.

Fotos: OneFootball e Reprodução GOAT