Escolha uma Página

Pela terceira vez, os advogados de Neymar, orientados pelo jogador, decidiram entrar com ação na Justiça espanhola, contra o Barcelona, pedindo 6.500 mil euros, o equivalente a quase 40 milhões de reais. No processo, os advogados do atacante alegam omissão do clube, o que teria levado Neymar a ficar sujeito à tributação fiscal. A situação é meio estranha porque Neymar tem repetido que sua vontade é a de retornar e encerrar a carreira no Barcelona. Expulso domingo (23) na vitória sobre o Bordeaux, Neymar foi suspenso por apenas um jogo do PSG.

DECEPÇÃO – Em Portugal, depois de mais de trinta anos, quatro times foram eliminados em uma única rodada da Liga Europa: Benfica, Sporting, Braga e o Porto, derrotado (3 x 1) na noite de ontem (27), no estádio do Dragão, pelo alemão Bayer Leverkusen. Quando Moussa Marega fez o gol dos portistas já era tarde para a reação.

720 MILHÕES – O Real Madrid estuda proposta de 126 milhões de libras – moeda mais valorizada do mundo -, para oferecer ao Liverpool, campeão europeu, mundial de clubes e virtual campeão inglês, pelo atacante egípcio Mohamed Salah, na janela de transferências do próximo verão, em julho. O valor corresponde a 720 milhões de reais, mas o clube inglês não deve aceitar. Salah foi artilheiro dos dois últimos campeonatos da Premier League.