CRISTIANO RONALDO quebrou o silêncio, em entrevista explosiva ao jornalista inglês Piers Morgan, acusando o técnico holandês Erik ten Hag, de 52 anos, de querer tirá-lo do Manchester United: “Sinto-me traído porque me transformaram em ovelha negra. Não só ele, mas há outros que me querem ver fora do clube”.
GOLPE MUITO DURO para o atacante foi a perda de um dos filhos gêmeos durante o parto de Georgina: “Minha mulher também passou mal. Dias depois, nossa filha de três meses teve que ser hospitalizada, o que me impediu de voltar para terminar a pré-temporada. Duvidaram da minha palavra e isso me deixou muito magoado”.
A CAMINHO DE SUA 5ª COPA, em que pode bater o recorde de Pelé, o atacante português diz, com todas as letras, que não respeita o técnico holandês: “Só respeito quem me respeita”. Cristiano Ronaldo diz que Erik ten Hag não é o treinador ideal para comandar o Manchester United: “Ele sabe pouco”.
CRISTIANO RONALDO é alvo de muita crítica de Wayne Rooney, maior artilheiro do Manchester United, com 253 gols em 559 jogos, entre 2004 e 2017, e da seleção da Inglaterra, com 53 gols em 120 jogos, de 2003 a 2018: “Não sei porque me ataca tanto. Talvez porque a carreira dele acabou e eu sigo jogando em alto nível”.
PELÉ MARCOU 11 gols em 4 Copas, e Cristiano Ronaldo, que fez 7 gols em 4 Copas, pode ser o primeiro a marcar em 5 Copas: “O meu objetivo não é ser artilheiro, é ser campeão do mundo, título inédito para Portugal”. Os adversários serão Uruguai, Coreia do Sul e Gana, e nas oitavas de final, Portugal pode jogar com o Brasil.
QUANDO VOLTAR DA COPA, Cristiano Ronaldo quer um encontro franco com o dono do Manchester United, “sem medo algum das consequências. Se querem destruir, começando por mim, não há problema. Estou dando esta entrevista porque é o momento certo para os torcedores do Manchester United saberem a verdade”.
COM A CAMISA DE PORTUGAL, a seleção das quinas, Cristiano Ronaldo tem 186 jogos desde 2003, e com 117 gols é o maior artilheiro de seleções de todos os tempos do futebol mundial. Em fevereiro, completará 38 anos, e avisa: “Eu me sinto bem. Quem sabe quando terei que encerrar a carreira sou eu, mais ninguém”.
Foto: Twitter/Piers Morgan