A SEIS MESES DE SEUS 38 ANOS, Cristiano Ronaldo vive situação inusitada, e os jornais da Espanha, onde brilhou em nove temporadas como artilheiro do Real Madrid, resumem: “O artilheiro sem futuro”. Ele não quer continuar no Manchester United, que não se classificou para a Liga dos Campeões, e outros grandes não o querem.

CRISTIANO RONALDO só assistiu ao jogo-treino de ontem (27), em que o Manchester United goleou por 4 x 1 o Wrexham, da 5ª divisão inglesa, no Centro de Treinamento de Carrington. O lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, ex-FC Porto, marcou de falta o último gol. 

ENQUANTO CRISTIANO RONALDO não quer continuar no Manchester United porque o time inglês não se classificou para a Liga dos Campeões 2022-2023, outros grandes também não o querem. O ex-goleiro Oliver Kahn, hoje diretor do Bayern, disse: “Ele não se encaixa na nossa filosofia e no nosso padrão”.

CRISTIANO RONALDO GANHA no Manchester United 24 milhões de euros por ano, o equivalente a R$72 milhões. O Bayern tentou o inglês Harry Kane, de 28 anos, artilheiro da Copa de 2018, mas o londrino Tottenham sequer conversou. Agora, com a saída de Lewandowski, o clube alemão voltou a tentar, também sem êxito.

NO ATLÉTICO DE MADRID, todos o descartaram, partir dos torcedores, que estenderam faixa no estádio Wanda Metropolitano: “CR7 não é bem-vindo”. O meia Koke, capitão do time, disse: “Temos grandes e bons jogadores, dois por posição, com muitas variantes. Nosso elenco é de muita qualidade”.

Fotos: Sport190 e Reprodução/Cadena SER