O BOTAFOGO ADOTOU posição firme sobre a situação do técnico Artur Jorge, ao deixar claro, em nota oficial divulgada nesta 2ª feira (16), os pontos mais importantes, a partir da validade do contrato até 31 de dezembro de 2025, que as partes assinaram.

O BOTAFOGO DESTACOU que não deu consentimento a nenhum clube para falar com o técnico e que não recebeu nenhuma solicitação para procurá-lo, deixando implícito que se sente tranquilo sobre a permanência do profissional, bom cumpridor dos deveres.

O BOTAFOGO RESSALTOU que “Artur Jorge é um dos técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro”, e fez questão de salientar que “Artur Jorge vai receber um generoso bônus, previsto em contrato, pelas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro”.

O BOTAFOGO REAFIRMOU sua confiança na postura ética do profissional Artur Jorge, e salientou que “a situação será resolvida internamente, com calma e bom-senso, no seu devido tempo”.

A COMISSÃO TÉCNICA voltará à atividade logo após a passagem do ano, a fim de dar sequência ao planejamento, já elaborado nos últimos meses de 2024, para a campanha de 2025. Além dos títulos a defender, o Botafogo terá inéditos a conquistar, entre eles o do 1º Super Mundial de clubes.

O BOTAFOGO, campeão brasileiro, disputará o título inédito da Supercopa do Brasil com o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, dia 2 de fevereiro, em Belém, e o título inédito da Recopa Sul-Americana com o Racing, campeão da Copa Sul-Americana, dia 20, na Argentina, e dia 27 no estádio Nilton Santos.

Foto: Vitor Silva/Botafogo