Escolha uma Página

O Manchester United dará a Cristiano Ronaldo um esquema de segurança muito forte, composto por policiais especialmente treinados e com viaturas blindadas à prova de bala, para acompanhá-lo e a todos da família. A mansão em que vai morar, em uma das áreas nobres de Manchester, cidade do Noroeste inglês, onde vivem outros multimilionários, fica na região chamada de triângulo dourado, e será monitorado dia e noite, por várias câmeras. 

ESTREIA – Suspenso do jogo de hoje (7) de Portugal com Azerbaijão, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, pelo cartão amarelo, por tirar a camisa para comemorar o gol da virada sobre a Irlanda, em que se tornou o recordista mundial de gols por uma seleção, Cristiano Ronaldo já está treinando no Manchester United e tem estreia anunciada para o jogo de sábado (11) com o Newcastle, no estádio Old Trafford, pela quarta rodada da Premier League.

CAMISA 7 – O atacante uruguaio Edinson Cavani abriu mão da camisa 7, que será de Cristiano Ronaldo. O clube anunciou o novo recorde de vendas, em menos de quatro horas, superando os números do lançamento da camisa 10 de Messi no PSG. Na volta ao Manchester United, doze anos depois, o atacante português terá como adversário o Newcastle, ainda sem vitória e só com um ponto em três rodadas, além do saldo negativo de quatro gols (4 a 8).

TERCEIRO – Cristiano Ronaldo vai estrear com o Manchester United em terceiro lugar, com 7 pontos – 2 vitórias, 1 empate, saldo de cinco gols (7 a 2) -, a dois pontos do líder Tottenham, que venceu os três primeiros jogos. O vice-líder é o West Ham, que tem também o artilheiro Michail Antonio, inglês de 31 anos, com 4 gols em três rodadas. Cristiano Ronaldo terá um companheiro português na equipe, o meia-atacante Bruno Fernandes, vice-artilheiro  com 3 gols.

O FILHO – Cristiano Ronaldo Junior, filho mais velho de 11 anos, vai iniciar os treinos na base do Manchester United, e terá com parceiro de ataque Kay, de 12 anos, filho do ex-atacante Wayne Rooney, ídolo e artilheiro do clube com 183 gols em 393 jogos, entre 2004 e 2017. Rooney continua como principal artilheiro da seleção inglesa, com 53 gols em 120 jogos, entre 2003 e 2018, após disputar as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.

Foto: Reprodução do Instagram