TRÊS DIAS DEPOIS DA GOLEADA DE 4 x 0, QUE SOFREU NO REENCONTRO COM O FLAMENGO, Rogerio Ceni voltou ao jogo, após o São Paulo vencer o Palmeiras por 2 x 0, na noite de ontem (17), no Morumbi: “Quero aproveitar o clima mais leve desta noite, porque acabamos de vencer, para dizer uma coisa que me parece especial, ainda sobre o jogo de domingo: “O torcedor do São Paulo, que esteve no Morumbi, no nosso jogo com o Flamengo, deveria ser ressarcido” .

ROGERIO CENI SENTIU QUE A REVELAÇÃO causou certa estranheza e tratou de detalhar mais: “Sofremos um gol com 20 segundos; outro gol, com três minutos, e tivemos um jogador expulso aos oito minutos. Quanta coisa rápida e estranha em tão pouco tempo. Então, que me desculpem, mas qualquer analista, que vê falha do sistema tático, é porque quer criar polêmica. Foi por isso que disse, que um jogo nessas circunstâncias, acabou com 10% do tempo”.

O TÉCNICO DO SÃO PAULO, bem mais aliviado, porque o 2 x 0 no Palmeiras deixou o time com cinco pontos de vantagem do primeiro do rebaixamento, insistiu na devolução do dinheiro: “Não foram poucos, não. Foram quase 50 mil, que pagaram para ver o time jogar e não conseguiram. Não porque o time não quisesse jogar, mas porque aconteceu tudo muito rápido. Por isso, penso que não foi justo e gostaria que os torcedores fossem ressarcidos. Se não recebendo o dinheiro de volta, mas ganhando ingresso para outro jogo”.

Foto: Sportbuss