Escolha uma Página

DEPOIS DAS DUAS VITÓRIAS nas eliminatórias para a Eurocopa de seleções de 2024, em que Portugal teve o melhor aproveitamento das 32 seleções, com 10 gols e sem sofrer gol, Cristiano Ronaldo consolidou a posição de maior artilheiro de seleções do mundo, com 122 gols em 198 jogos, desde a estreia, em 20 de agosto de 2003.

PARA COMEMORAR, um presente à amada Georgina Rodriguez, bela modelo argentina-espanhola de 29 anos, com quem desfruta de casamento bem-sucedido. O casal foi ao melhor restaurante de Madrid, onde o astro tem mesa exclusiva em área separada, desfrutar de um jantar especial de frutos do mar.

ELES ESTREARAM o Bugatti Centodieci, o carro mais exclusivo do mundo, criado para celebrar o 110º aniversário de nascimento do projetista italiano Ettore Bugatti. A fábrica só produziu 10 exemplares da obra de arte, que prima pelos detalhes a nível de interiores. Cada um, vendido por 8 milhões de euros, em torno de R$45 milhões.

O POTENTE MOTOR W16, de 8.00 litros, leva o Bugatti 110 de Cristiano Ronaldo do 0 aos 100 km, em 2,4 segundos, e do 0 aos 20 km, em 6,1 segundos. Para chegar aos 300 km, bastam 13 segundos. Nada que assuste uma fortuna de 200 milhões de euros, de quem desfruta de contratos multimilionários e vitalícios.

UM DESSES CONTRATOS, o da Nike, que desde 2016 paga ao artilheiro 20 milhões de euros por ano. Cristiano Ronaldo tem contrato também com a japonesa Konami de videogames; com a suíça Tag Heuer de relógios, com a saudita Emirates, sócia da Boeing, e com outras empresas pesos-pesados nos quatro cantos do mundo.

NÃO PODE PASSAR sem citação: Cristiano Ronaldo, já com quase meio milhão de seguidores, é o mais bem pago do Instagram, com mais de 40 milhões de euros por ano. Tudo isso vem na esteira do futebol, que desde cedo lhe abriu as portas para o sucesso, graças ao seu profissionalismo muito acima da média.

DESDE 5 DE MARÇO DE 2014, com dois gols nos 5 x 1 sobre Camarões, Cristiano Ronaldo já havia se tornado o maior artilheiro da seleção portuguesa, com 49 gols, superando os 47 de Pedro Pauleta. Na Copa de 2018, com 1 x 0 no Marrocos, seu 85º gol o levou a superar os 84 do húngaro Puskas, maior goleador europeu de seleções.

TAL COMO ROMÁRIO atendeu ao pai, Edevair, apaixonado pelo América, Cristiano Ronaldo deve jogar de graça pelo Sporting, realizando o desejo da mãe, Dolores Aveiro, que tem o coração verde e branco. Ela vai a todos os jogos no estádio José Alvalade, em Lisboa, onde quer ver o filho querido dar a volta olímpica.

Foto: Reprodução / Instagram