Escolha uma Página

reprodução / mg.superesportes.com.br

Dois dos jogadores mais bem-sucedidos de todos os tempos, Messi e Cristiano Ronaldo, artilheiros, multicampeões e melhores do mundo durante dez anos consecutivos, comemoraram a noite de Natal, em Barcelona e Turim, com o carinho da família.

Messi e Antonella, nascidos em Rosário, região central argentina, conheceram-se bem na infância, ele, o craque-mirim; ela, a ginasta, filha de dono de supermercado, que deixou pela metade o curso de Odontologia, ao se mudar para Barcelona, em 2010, um ano depois de Messi tornar público e assumir o namoro em 2009. 

abola.pt

Casados desde 30 de junho de 2017, Antonella e Messi têm filhos pequenos – Thiago (5), Mateo (2) e Ciro, que vai fazer um ano em março) – e continuam muito apaixonados, com o craque resumindo: “Somos duas pessoas em uma só”. Quando ainda trocavam cartas, Messi sempre finalizava assim: “Amo muito você, minha futura esposa”.

Cristiano Ronaldo e a espanhola Georgina Rodriguez ainda não são casados oficialmente, mas já têm Alana Martina, nascida em 12 de novembro de 2018, em Madrid, a filha que ele queria que fosse Alana, e ela, Martina. Eles já usam as alianças e ela está por escolher o mais bonito dos vestidos de noiva, faltando também marcar a data do casamento.

Georgina foi camareira na pequena Jaca, província de 15 mil habitantes no norte espanhol, onde nasceu, e conheceu o craque em maio de 2017, quando era recepcionista da loja Gucci, em Madrid. Cristiano havia terminado namoro de cinco anos com a modelo russa Irina Shayk. Cristiano Jr, nascido em 2010, não tem a identidade da mãe revelada. Mateo e Eva Maria, gêmeos de um ano e meio, nasceram de uma barriga de aluguel.