Nadine e Tiago em clima de romance no jardim da casa onde iniciam sua nova fase de amor.

O coração da paulista Nadine Gonçalves (53), mãe de Neymar, voltou a bater forte desde ontem (11), quando ela confirmou o namoro com o pernambucano Tiago Ramos (23), cinco anos mais novo que o filho famoso, e que esteve em Paris, em fevereiro, na festa dos 28 anos de Neymar. E mais feliz ficou, ao receber a mensagem filho: “Seja muito feliz, mãe. Te amo”. Era só o que faltava para completar a alegria de Nadine.

INEXPLICÁVEL – Em sua conta nas redes sociais, a mãe de Neymar não apenas confirmou o namoro com Tiago, mas também postou fotos em que aparecem felizes. Em seu post, Nadine limitou-se a publicar legenda curta: “O inexplicável não pode ser explicado. Você vive e desfruta”. Os mais próximos dizem que Nadine e Tiago já estão mesmo apaixonados, curtindo intensamente o romance, “felizes como se não houvesse amanhã”.

Neymar e Tiago Ramos, de blazer, lenço no bolso e brinquinhos franceses.

25 ANOS – Nadine foi casada 25 anos com Neymar da Silva Santos (55), ex-mecânico em Santos, onde tiveram Neymar,  em 28 de fevereiro de 92, e quatro anos depois, Rafaella Santos, hoje aos 24 anos, em 11 de março de 96. No início difícil, moraram em um quarto da casa dos pais dele, que com boa base foi melhorando a vida, com o grande impulso da carreira do filho famoso, e a criação das empresas que administra em Santos e em São Paulo.

MOTIVO – Houve na época, quando se separaram em 2016, muito comentário de que a causa foi um filho de relação extraconjugal de Neymar, o que o pai do atacante sempre negou. Agora, junto com a notícia do novo romance, Nadine sabe que seu novo namorado foi casado com o digital influencer Carlinhos Maia, alagoano de 26 anos, e teve também um caso com Mauro, cozinheiro de Neymar, que a teria apresentado a Tiago

O QUE FAZ – O novo namorado da mãe de Neymar tentou a carreira de jogador, mas a comissão técnica do Ferroviário, time modesto de Afogados, bairro da zona oeste do Recife, não viu virtudes capazes de que pudesse progredir como zagueiro, apesar da boa estatura (1,91m). Tiago Ramos passou então a integrar a equipe de jogos denominada 4K Easy. 

Neymar, com a camisa (11) verde do Boston, da NBA, a mãe Nadine e a irmã Rafaella.

OUTRO NETO – Com mais trinta anos que o namorado, Nadine (53) vive também a expectativa da chegada do segundo neto, filho de sua filha Rafaella Santos (24), da relação com o atacante Gabriel (23), do Flamengo. Tanto Rafaella quanto Gabriel, que já não estariam mais juntos, evitaram comentários. No entanto, até mesmo o nome do menino foi escolhido: Matteo, que deverá nascer em meados do próximo mês de maio.

DAVI LUCCA – O filho de Neymar com a ex-namorada Carolina Dias, mineira de 26 anos, que já vive outro relacionamento, tem oito anos (24/8/2011). Davi Lucca é o xodó de toda a família e passa a maior parte do tempo com o pai, em Paris. Há versão de que o pai de Neymar e Gabriel teriam se desentendido, o que ambos evitam comentar. Em todos os níveis, todos fazem muita questão de comentar sobre assuntos pessoais.

BASQUETE – Poucos sabem, mas Neymar Jr é muito fã de basquete e o gosto pelos jogos aumentou desde quando conheceu o ala-armador Jimmy Butler, do Miami Heat, nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Neymar ressalta: ” O Jimmy é incrível como pessoa, alegre, brincalhão. A gente começou pela internet e aumentou a amizade no Rio. Ele já foi a Paris e eu já fui a Miami”. Jimmy Butler, de 30 anos, 2,01m, ganha 20 milhões de dólares/ano e é um dos destaques da NBA.

Fotos: The Sun / Instagram