Escolha uma Página

O FLUMINENSE DECIDE SUA SORTE na noite de hoje (19), em que precisa vencer o Union Santa Fé, na Argentina, para continuar com chance de ganhar a única vaga para o mata-mata das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Se empatar, a chance será ainda mais reduzida na última rodada, na Colômbia, com o Junior Barranquilla, que lidera o Grupo H com 10 pontos. Se perder, o Fluminense estará eliminado.

A MISSÃO DO FLUMINENSE é bem difícil porque o Union Santa Fé, adversário da noite desta 5ª (19), no Estádio 15 de Abril, é o único do Grupo H ainda invicto, com 2 vitórias, 2 empates e saldo de quatro gols (6 a 2). O Fluminense, 3º com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, tem o menor saldo dos três postulantes à única vaga: 1 gol, com 5 marcados e 4 sofridos. 

SANTOS VENCE EM NOITE DE MUITA BRIGA

O SANTOS VENCEU O LA CALERA, do Chile, por 1 x 0, gol do meia paulista Lucas Barbosa, de 21 anos, aos 57 minutos do 2º tempo, na noite de ontem (18), com reservas e integrantes da comissão técnica das equipes invadindo o gramado da Vila Belmiro para trocar socos e pontapés. O árbitro venezuelano Jesus Valenzuela já havia aplicado nove cartões amarelos e expulsado Leo Batistão e Ramirez.

MESMO SÓ COM DOIS TITULARES, o goleiro João Paulo e o atacante Marcos Leonardo, o Santos foi bem superior e poderia até ter goleado, ao acertar quatro bolas na trave. A classificação será confirmada na próxima 3ª (24), na Vila Belmiro, com vitória sobre o lanterna Banfield, da Argentina, já eliminado.

JÁ ELIMINADO, O CUIABÁ VENCEU O RIVER PLATE, do Uruguai, por 2 x 1, na noite de ontem (18), no estádio Centenário, em Montevidéu. O atacante mineiro André Luis marcou os gols do Dourado, como o time mato-grossense é tratado, e o zagueiro Walter Clar fez o gol do River no minuto final. O Cuiabá terminou em 3º no Grupo B, em que o Racing, da Argentina, ficou com a vaga ao vencer o Melgar, do Peru, por 1 x 0, no outro jogo da noite de ontem (18), no estádio El Cilindro, em Buenos Aires.

Foto: Mailson Santana/Fluminense