Pelé tem aproveitado o tempo em casa para desenvolver a criatividade. Na noite de ontem (16), antes de o Santos confirmar a classificação para a terceira fase da Libertadores, o eterno e único rei do futebol, vestiu-se de vidente, sem esquecer nem mesmo o turbante, e diante da bola de cristal, revelou: “Prevejo que o meu querido Santos vai se classificar com um gol do Soteldo”. A imagem do atacante venezuelano, que fez o belo gol de falta, estava no meio da bola de cristal”.
O REI JÁ SABIA – O perfil oficial do Santos nas redes sociais, em tom de elevado bom humor, compartilhou, e na carona da brincadeira, publicou após o jogo: O rei já sabia. Foi com o gol de Soteldo, em primorosa cobrança de falta, encobrindo a barreira de quatro e colocando a bola no ângulo direito, aos 36 do primeiro tempo, que o Santos abriu o placar e avançou à terceira fase, em que jogará com o San Lorenzo da Argentina ou com a Universidade do Chile.
TRÊS MILHÕES – Na volta do intervalo, o Deportivo Lara, que havia perdido (2 x 1) o jogo de ida na Vila Belmiro, só conseguiu o empate, aos 16 minutos, com o gol de cabeça do zagueiro Ignacio Anzola, venezuelano de 21 anos, 1,83m, com mais impulsão que os zagueiros, que perderam o tempo da bola. O Santos foi pressionado, mas manteve o resultado e passou à terceira fase, garantindo o equivalente a três milhões.
Foto: Reprodução