Escolha uma Página

O FLUMINENSE, atual campeão, 1º do Grupo A e um dos quatro invictos da fase de grupos, disputará as oitavas de final da Libertadores com o perdedor de Huachipato ou Grêmio, que decidirão o 2º lugar do Grupo C, amanhã (4), no Chile.
O Fluminense ganhou 4 jogos, empatou 2 e teve saldo de 4 gols (9 a 5), e como 1º do Grupo A fará o 2º jogo no Maracanã, com Huachipato ou Grêmio.

O FLAMENGO, 2º do Grupo E, voltará a jogar com o Bolívar, só que desta vez fazendo o primeiro jogo no Maracanã, onde goleou o campeão boliviano (4 x 0), e o segundo na altitude de La Paz, onde perdeu (2 x 1). O Bolívar ganhou 4 jogos, empatou 1, perdeu 1 e teve saldo de 4 gols (13 a 9). O Flamengo venceu 3 jogos, empatou 1, perdeu 2 e teve saldo de 7 gols (11 a 4).

O BOTAFOGO, 2º do Grupo D, fará o primeiro jogo com o Palmeiras, 1º do Grupo F, no estádio Nilton Santos, e o segundo jogo no Allianz Parque. O Palmeiras foi um dos quatro invictos da fase de grupos (4 vitórias, 2 empates, saldo de 9 gols, 14 x 5). O Botafogo terminou a fase de grupos com 10 pontos, igual ao Junior Barranquilla, com mais uma vitória (2 a 3), mas ficou em 2º pelo saldo de gols (1 a 3).

O SÃO PAULO, 1º do Grupo B, fará o segundo jogo com o Nacional do Uruguai, no Morumbi. Na fase de grupos, o São Paulo foi igual ao Talleres em pontos (13), vitórias (4), empate (1), derrota (1), gols marcados (10), mas teve saldo superior ao do time argentino (7 a 4).

O ATLÉTICO MINEIRO, 1º do Grupo G, 5 vitórias, 1 derrota, saldo de 8 gols (14 a 6), fará o segundo jogo no Mineirão com o San Lorenzo, 2º do Grupo F com 2 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, sem saldo de gol (6 a 6).

NO SORTEIO, confronto de argentinos: Talleres, 2º do Grupo B x River Plate, 1º do Grupo H, invicto, 5 vitórias, 1 empate, saldo de 9 gols (12 a 3). O River fará o segundo jogo no seu Estádio Monumental Más, o maior da América do Sul, com 84 mil lugares.

O JUNIOR BARRANQUILLA, 1º do Grupo D, invicto, 2 vitórias, 4 empates, fará o segundo na Colômbia com o Colo-Colo (Chile), 2º do Grupo A.

Foto: Divulgação