Escolha uma Página

UM DIA DEPOIS de se sentir prejudicado pela terceira vez, com atuações de arbitragem, que tachou de “desastrosas”, o Vasco não aceitou o convite da Federação de Futebol do Rio para participar da reunião da tarde de hoje (15), em que esclareceria os erros do árbitro do 0 x 0 da noite anterior com o Fluminense.

TRANSCREVO o resumo da nota do clube: “O Vasco já havia sido prejudicado nos jogos com Nova Iguaçu e Bangu, mas entende que o caminho deve ser outro. A solução dos problemas crônicos, que têm prejudicado o clube de forma repetida, precisa ser conjunta, eficiente e rápida”.

“POR ISSO, O VASCO buscará os meios oficiais, formais e legais para garantir uma arbitragem justa e necessária à continuidade do campeonato. Ainda assim, o Vasco reafirma o compromisso de trabalhar em parceria com a Federação para melhorar a arbitragem, de forma sustentável e perene para as próximas competições”.

A REVOLTA DE TORCEDORES e sócios do Vasco, contra a Federação de Futebol do Rio, é cada vez maior, e aumentou, após a nota emitida hoje (15) de que “as decisões do árbitro do 0 x 0 com o Fluminense foram acertadas”. Em postagens nas redes sociais, os vascaínos tratam a Federação do Rio como “o lixo do futebol”.

Foto: André Durão/ge.globo