Escolha uma Página

O PALESTINO conseguiu empatar com o Millonarios em 1 x 1, nos acréscimos de oito minutos da noite de ontem (14), diante de 45 mil torcedores no Estádio Monumental de Lima, e manteve a vice-liderança do Grupo E com 7 pontos, que só perderá se o Flamengo, 3º com 4 pontos, vencer o líder invicto Bolívar, com 10, na noite de hoje (15), com mais de 50 mil torcedores no Maracanã.

O MILLONARIOS saiu para o intervalo com 1 x 0, gol do atacante colombiano Juan Granados, de 20 anos, aos 40 minutos, e vencia até os 49 do 2º tempo, quando o atacante paraguaio Junior Marabel, de 26 anos, emprestado pelo Union Santa Fé, da Colômbia, empatou aos 50 minutos.

O BOLÍVAR, único invicto, lidera o Grupo E com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, saldo de 6 gols (10 a 4); o Palestino é o vice-líder com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, saldo negativo de 3 gols (5 a 8); o Flamengo, 3º com 4 pontos, 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas, sem saldo (4 a 4). Millonarios eliminado.

O FLAMENGO assume a vice-liderança, se vencer o Bolívar na noite de hoje (15), pelo saldo de gols, e dependerá de outra vitória, dia 28 no Maracanã, sobre o Millonarios, para se classificar às oitavas de final, mesmo em 2º lugar do Grupo E. Na última rodada, o Bolívar recebe o Palestino na altitude de La Paz.

NO JOGO QUE será apitado pelo uruguaio Andrés Matonte, na noite de hoje (15), no Maracanã, o Flamengo vai defender uma invencibilidade de 26 jogos em casa na Libertadores, além de 15 vitórias como mandante. Será o 8º jogo com boliviano no Maracanã, onde venceu seis e empatou um com o próprio Bolívar em 2014.

A ESCALAÇÃO inicial de Arrascaeta não foi confirmada, embora tenha participado bem dos últimos treinos, ao se recuperar de problema muscular. O time provável: Rossi, Varela, Fabricio Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Alan, Gerson e De La Cruz; Arrascaeta (Lorran), Pedro e Cebolinha. Bruno Henrique foi vetado.

Foto: Portal Norte