Escolha uma Página

O PALMEIRAS venceu o Athletico Paranaense por 1 x 0, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de ontem (4), na Arena Barueri, e encostou no Botafogo, com 59 pontos, mas com menos uma vitória. O gol de bela feitura de Endrick, encobrindo o goleiro Bento com uma cavadinha de categoria, logo aos cinco minutos, registrou 17.301 pagantes na Arena Barueri, segundo menor público do Palmeiras, que alugou o Allianz Parque para um show.

DEPOIS DA VIRADA sobre o Botafogo por 4 x 3, o Palmeiras ganhou ainda mais motivação para o próximo jogo, 4ª feira ( 8 ), no Maracanã, com o Flamengo, que terminará a rodada em 6º, mesmo que vença hoje (5) o Fortaleza, na Arena Castelão. Foi a quinta vitória consecutiva do Palmeiras, que no próximo jogo terá a volta dos zagueiros Murilo e Gustavo Gomez (c), e do atacante Rony, que cumpriram suspensão.

GRÊMIO MANTÉM 3º LUGAR

COM O GOL DE LUIS SUAREZ, aos 24 minutos do 2º tempo, o Grêmio venceu o Bahia por 1 x 0, na noite de ontem (4), na Arena Grêmio, e manteve o 3º lugar, com 56 pontos, que só perderá se hoje (5), em casa, o Bragantino, 4º com 55 pontos, vencer o Corinthians. Foi a quarta vitória consecutiva, mas o técnico Renato Gaúcho, embora ainda acreditando no título, voltou a dizer que “temos os pés no chão e vamos fazer o melhor a cada jogo”.

HULK EXPULSO APÓS O JOGO

O ATACANTE HULK, do Atlético Mineiro, foi expulso após o 1 x 1 da noite de ontem (4) com o America Mineiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, ao reclamar com o árbitro pernambucano Rodrigo Lima. O uruguaio Mastriani fez o gol do America aos 21 do 1º tempo, e Paulinho empatou aos 35 do 2º tempo, igualando-se a Tiquinho Soares, com 16 gols, como artilheiro do Campeonato Brasileiro.

O ATLÉTICO vem fazendo a melhor campanha do returno, tem 53 pontos e terminará a 32ª rodada em 5º lugar, mesmo que o Flamengo, 6º com 50 pontos, vença hoje (5) o Fortaleza na Arena Castelão. O Flamengo pode se igualar em pontos (53) e em vitórias (15), mas o saldo de gols do Atlético é superior: 15 a 8. O Atlético marcou 40 e sofreu 25; o Flamengo fez 44 gols e sofreu 36.

Foto: Terra