O PALMEIRAS manteve a vice-liderança e ficou a sete pontos do Botafogo, ao vencer o Goiás por 1 x 0, gol do atacante mineiro Breno Lopes, aos 52 minutos do 2º tempo, na noite de ontem (15), no Allianz Parque. Vaiado em outros jogos, ele desabafou e comemorou mostrando o dedo médio da mão direita para os torcedores. Mesmo com atuação apagada, o Palmeiras completou oito jogos sem sofrer gol, maior sequência, desde que o técnico Abel Ferreira assumiu há três anos.

O PALMEIRAS tem 44 pontos, após a 12ª vitória, 38 gols marcados e 17 sofridos. Antes de Breno Lopes marcar, o Goiás ficou com 10 aos 30 minutos do 2º tempo, devido à expulsão do meia Rafael Guzzo, pelo segundo cartão amarelo bem aplicado pelo árbitro Savio Sampaio. Também antes do gol do Palmeiras, o Goiás teve gol anulado do zagueiro Fernando Sidimar, aos 43 minutos, por impedimento bem acenado pelo assistente baiano Alessandro Matos.

PALMEIRAS 1 x 0 GOIÁS registrou R$2.450.600,50. 38.146 pagantes. Os vice-líderes: Weverton, Marcos Rocha (Kevin), Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Mayke, Zé Rafael (Breno Lopes), Gabriel Menino (Richard Rios) e Flaco Lopez (Raphael Veiga); Artur (Endrick) e Rony. O próximo jogo será com o Grêmio, 5ª (21), na Arena Grêmio. O Goiás, do técnico português Armando Evangelista, 15º com 25 pontos, após a 10ª derrota, e recebe o Flamengo 4ª feira (20).

          CUIABÁ REAGE E EMPATA COM AMÉRICA

NO OUTRO JOGO da noite de ontem (15), na Arena Pantanal, o Cuiabá reagiu e empatou (2 x 2) com o América
Mineiro, que chegou a fazer 2 x 0, gols do meia Rodriguinho aos 11 e do atacante Felipe Azevedo aos 32. Ainda no 1º tempo, Deyverson, de pênalti, aos 35, e Wellington Silva, aos 41, estabeleceram o placar final, no 5º empate de ambos. O Cuiabá é 10º com 29 pontos, e o América Mineiro, 19º com 17 pontos, mais três que o lanterna Coritiba.

COM O GOL, DEYVERSON se isolou com nove como terceiro artilheiro, depois de Tiquinho Soares (Botafogo), com 13, e Vítor Roque (Athletico Paranaense), com 11. O Cuiabá será visitante na 24ª rodada com o Atlético Mineiro, 5ª feira (21), na Arena MRV, em Belo Horizonte, e o América Mineiro receberá o Bragantino, 3ª feira (19), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Fotos: Lance! e GazetaWeb