Escolha uma Página

Com certeza, toda a grande família do Atletismo brasileiro se regozija hoje, 9 de junho, com o aniversário de Carlos Alberto Lancetta, mestre do esporte-base, com trabalho admirável, digno de todos os aplausos, pela competência, aplicação e seriedade. Técnico da seleção nos Jogos Olímpicos de 1976 e 1980, Lancetta soube orientar uma equipe que voltou do Canadá e da Rússia com resultados expressivos, realçando de modo primoroso a participação dos atletas brasileiros.

PRESIDENTE da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, Lancetta teve atuação destacada como dirigente organizado e dinâmico, aumentando ainda mais o desenvolvimento do esporte-base na cidade e no estado. Seu desempenho só mereceu elogios, assim como o trabalho que desenvolveu, com equilíbrio e inteligência, na Secretaria municipal de Esporte. No futebol, também testemunhei de perto o trabalho que realizou como gerente do Botafogo e do Vasco. 

LANCETTA chega nesta terça, 9 de junho de 2020, aos 72 anos, servindo como exemplo aos que gostam do trabalho bem feito, que visa sempre os melhores resultados, iguais aos que tem conseguido ao longo de uma carreira marcada por grandes vitórias e conquistas. Ao professor Carlos Alberto Lancetta, o respeito e a admiração que tenho por um amigo de alto nível. O parceiro Marcelo Santos, que seleciona as fotos e publica as matérias, também se sente feliz em parabenizar o amigo Lancetta.

Foto: Facebook