No clássico das defesas menos vazadas e dos times que mais empataram em 25 rodadas, o São Paulo venceu (1 x 0) o Corinthians, neste domingo (13), no estádio do Morumbi. O gol foi do lateral-esquerdo Reinaldo, aos 21 do segundo tempo, cobrando pênalti em que o VAR não precisou ser consultado, tão claro o empurrão de Manoel em Vítor Bueno.

MANTIDOS – Iguais em pontos (43), vitórias (11), empates (10) e derrotas (4), o Corinthians manteve o quarto lugar por diferença de 1 gol: fez 27 e sofreu 16. O São Paulo, quinto, marcou 26 e sofreu 16 gols. O Corinthians completou três rodadas sem vencer, após dois empates e a derrota para o São Paulo, que vinha de dois empates e 2 x 1 no Fortaleza.

SÃO PAULO – Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Hudson, 43 do segundo tempo), Tchê Tchê,Liziero e Hernanes (Igor Gomes, 22 do segundo tempo); Vitor Bueno (Gabriel Sara, 38 do segundo tempo) e Alexandre Pato, o mais apagado do time. Técnico – Fernando Diniz. O próximo jogo será com o Cruzeiro, quarta (16), no Mineirão.

CORINTHIANS – Cassio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel, Mateus Jesus (Gustavo, 34 do segundo tempo) e Mateus Vital; Vagner Love (Regis, 25 do segundo tempo), Mauro Boselli e Clayson (Janderson, 14 do segundo tempo). Técnico – Fabio Carille. O próximo jogo será com o Goiás, quarta (16), no Serra Dourada.

Foto: MAURíCIO RUMMENS/FOTOARENA/FOTOARENA