O FC PORTO homenageou Roberto Dinamite no jogo em que venceu o Arouca por 4 x 0, na noite de ontem (11) pelas oitavas de final da Taça de Portugal. A faixa “Roberto Dinamite é eterno” foi colocada no ponto mais visível do estádio do Dragão, onde a equipe avançou às quartas de final para jogar com o Acadêmicos de Viseu.

O DESTAQUE da goleada do Porto foi o atacante espanhol Toni Martinez, de 25 anos, que marcou três gols no 2º tempo, depois que o atacante brasileiro Galeno, também de 25 anos, maranhense de Barra do Corda, abriu o placar aos 31 minutos. Mesmo sem marcar, o artilheiro iraniano Mehdi Taremi participou de três gols.  

ELIMINAÇÃO DECEPCIONANTE

O MANCHESTER CITY, do técnico espanhol Pep Guardiola, sofreu eliminação decepcionante da Liga Inglesa, que havia conquistado quatro vezes consecutivas, ao perder ontem (11) para o Southampton por 2 x 0, no St.Mary’s Stadium. Os gols foram do brasileiro Lyanco, naturalizado sérvio, e do francês Djenepo.

JÁ O NOTTINGHAM Forest, do meia Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, classificou-se pela primeira vez em 30 anos para as semifinais, ao vencer o Wolverhampton por 4 x 3 nos pênaltis, depois de 1 x 1 nos 90 minutos. 

MILAN ELIMINADO EM CASA

EM SEU MÍTICO estádio de San Siro, o Milan foi eliminado ontem (11), nas oitavas de final da Copa da Itália, ao perder na prorrogação para o Torino por 1 x 0, gol do meia francês Ndary Adopo. Na próxima 4ª (18) o Milan decidirá a Supercopa da Itália com a arquirrival Inter, no estádio Rei Fahd, na Arábia Saudita.

Foto: Lance! / Reprodução