Escolha uma Página

DEPOIS DE RECEBER só quatro respostas, das nove perguntas enviadas ao governo do estado, a respeito do prazo de concessão do estádio, o Vasco está intensificando a pressão para participar, sem favor algum, da administração do Maracanã.

ALÉM DE MÁ VONTADE e de falta de transparência do estado, o Vasco também cobra respostas mais rápidas, objetivas e claras da secretaria da Casa Civil, que tem tido tratamento negligente, causando desconforto no clube.

O GOVERNO do estado preferiu estender o termo de permissão de uso de Fluminense e Flamengo por mais um semestre, após o Tribunal de Contas do Estado decidir, mais uma vez, e de forma inexplicável, adiar o processo de concessão.

AINDA QUE DE MODO provisório, o Vasco tem todo o direito de participar da administração do estádio, e formalizou o interesse de forma bem clara, objetiva, direta e transparente. Tal como todos os assuntos devem ser tratados.

É POSSÍVEL que o Palácio Guanabara desconheça a importância e o valor do Vasco na história do estádio. O Vasco foi o 1º campeão e teve o 1º artilheiro do Maracanã. No mesmo ano, os 9 gols de Ademir, na Copa de 1950, são um recorde ainda não igualado por outro brasileiro, depois de 13 Copas do Mundo.

Foto: Papo na colina