Escolha uma Página

ÚNICO INVICTO DAS QUATRO SÉRIES DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2022, o Vasco teve o aval do Operário para que a arquibancada de São Januário receba só torcedores vascaínos, na noite da 6ª feira (24), quando o time defenderá a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Os torcedores do time de Ponta Grossa, a capital paranaense da cerveja, pagarão ingresso de arquibancada, mas assistirão das sociais.

O VASCO JÁ VENDEU MAIS DE 15 MIL INGRESSOS e a lotação de 21 mil lugares estará esgotada até 4ª feira (22), em nova demonstração do apoio dos torcedores pela confirmação da volta à Série A em 2023. O time só deverá ter uma alteração, com Weverton no lugar de Gabriel Dias, que está com o tendão patelar direito inflamado. A ressonância magnética confirmou o exame fisico e não há previsão da volta do lateral.

O TÉCNICO MAURÍCIO SOUZA está aprimorando os treinos de finalização e ressalta que o empenho dos jogadores tem sido acentuado para melhorar. De acordo com o planejamento do trabalho de integração, o técnico assistirá nesta 3ª feira (21), ao jogo de ida da decisão da Copa do Brasil sub-17, que o Vasco fará com o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo de volta será domingo (26), às 11 horas, em São Januário.

VASCO E PALMEIRAS PROMETEM uma das melhores decisões da Copa do Brasil sub-17, depois de terminarem iguais com seis vitórias e um empate. Ambos foram superiores nas semifinais, com o Vasco eliminando o Bahia e o Palmeiras, o Sport Club Recife. Mauricio Souza planeja o aproveitamento dos jovens do bom trabalho de base do Vasco, já pensando na renovação do elenco para a volta à Série A.

VICE-LÍDER, COM 27 DOS 39 PONTOS disputados, o Vasco venceu sete jogos e empatou seis, e tem saldo de oito gols (13 a 5). O líder Cruzeiro tem 31 pontos, 10 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, ambas fora de casa e como visitante, na estreia com o Bahia, na Arena Fonte Nova, e no Maracanã com o Vasco. O Grêmio, 4º com 21 pontos, joga 5ª (23), em casa, com o Novorizontino, e o Bahia, 3º com 25, sábado (25), em casa, com o Novorizontino.

Foto: Super Vasco