NA ESTREIA do técnico argentino Ramon Diaz, o Corinthians voltou a vencer, após duas derrotas sem fazer gol, com a virada sobre o Criciúma por 2 x 1, na noite desta 3ª feira (16). Em 17º com 15 pontos, após a 3ª vitória, o time deu o primeiro passo para sair do rebaixamento.
O CRICIÚMA fez 1 x 0 com o lateral Claudinho aos 41 minutos, e na volta do intervalo, o Corinthians virou com o paraguaio Ángel Romero, estrangeiro com mais jogos e gols pelo time, aos 9, e aos 17, o zagueiro mineiro Cacá fez de cabeça o da virada, após cruzamento de Coronado.
FOI A 14ª VIRADA do Brasileiro de 2024, primeira do Corinthians, 17º com 15 pontos, 3ª vitória em casa, na estreia do goleiro Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo, e do meia Alex Santana. O Criciúma, 14º com 17 pontos, sofreu a 6ª derrota, 1ª de virada, em 7 jogos como visitante.
O TIME DA ESTREIA do técnico Ramon Diaz: Hugo Souza, Mateuzinho (Felix Torres), Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Alex Santana e Garro (Ryan); Ángel Romero (Fagner), Yuri Alberto e Wesley (Coronado). O Corintians será visitante no jogo de domingo (21) com o Bahia. O Criciúma jogará sábado (20) com o Flamengo, em Brasilia.
Fotos: Gazeta Esportiva