O REAL MADRID venceu hoje (23) o Girona por 2 x 0, diante de 74.028 torcedores no estádio Santiago Bernabeu, e voltou a empatar em pontos (54) com o Barcelona, que se mantém líder de La Liga por ter mais uma vitória (17) e mais saldo de gols (42 a 31), faltando 13 rodadas.
LUKA MODRIC fez um gol esplêndido de voleio, aos 41 minutos, ovacionado pela torcida, que lamenta ser a última temporada do meia croata de 39 anos, em seu 13º ano consecutivo no clube, desde 2012, quando foi comprado do londrino Tottenham.
NO ENTANTO, o técnico italiano Carlo Ancelotti defende a renovação do contrato e diz que Modric tem que seguir até o dia que quiser: “Ele é um presente para o futebol, pela técnica, qualidade e seriedade”, e o comparou a outra lenda, Paolo Maldini, que dirigiu até os 40 anos no Milan.

VINÍCIUS JUNIOR marcou o 2º gol da vitória deste domingo (23), quebrando a sequência de seis jogos (um mês). O Real Madrid está preocupado com os próximos três jogos em seis dias, por competições diferentes: com a Real Sociedad (Copa do Rei), Bétis de Sevilha (La Liga) e Atlético de Madrid (Champions).
OS DOIS ÚLTIMOS clássicos de La Liga 2024-2025 serão disputados em março: Atlético de Madrid x Barcelona, dia 16, e em maio, Barcelona x Real
Madrid, dia 11, duas semanas antes do final do campeonato.
O VALLADOLID, clube de Ronaldo Fenômeno, último colocado, está virtualmente rebaixado, após sofrer a goleada de 7 x 1, na visita de hoje (23) ao Athletico de Bilbao, no estádio de San Mamés. Foi a 18ª derrota do time dirigido pelo argentino Diego Cocca, ex-lateral de 53 anos.
Foto: Divulgação Real Madrid e Angel Martinez/Getty Images