QUATRO DIAS DEPOIS de perder a Supercopa da Espanha para o arquirrival Barcelona, o Real Madrid se classificou para as quartas de final da Copa da Espanha 2022-23, ao vencer de virada o Villarreal por 3 x 2, na noite desta 5ª (19), no estádio de La Cerâmica. O Submarino Amarelo estava há oito jogos sem perder.

O TÉCNICO ITALIANO Carlo Ancelotti foi muito enérgico no intervalo, e o time voltou com outra postura, empatando com gols brasileiros de Vinicius Junior aos 13 e Eder Militão aos 25, aproveitando rebote do goleiro em chute forte de Benzema. O gol da virada foi do meia espanhol Dani Ceballos aos 41 minutos.

O PONTA RAPHINHA marcou o belo gol do 1º tempo, aos 41 minutos, nos 5 x 0 do Barcelona sobre o Ceuta, na noite desta 5ª (19), no estádio Alfonso Morumbe, em Ceuta, cidade autônoma da Espanha, na costa Norte da África. Lewandowski fez 2, agora com 22 gols em 23 jogos na temporada, e Ansu Fati e Kessié completaram.

CLASSIFICADO às quartas de final da Copa do Rei, o Barcelona defenderá domingo (22) a liderança do Campeonato Espanhol, no Camp Nou, com 41 pontos, como favorito do jogo com o Getafe (15º), e o vice-líder Real Madrid, com 38 pontos, será visitante no jogo com o Athletico Bilbao (8º), no estádio de San Mamés.

Fotos: Real Madrid