Escolha uma Página

A SEXTA RODADA DA SÉRIE B começa hoje (5) com o clássico catarinense Brusque x Chapecoense, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, agora com a capacidade aumentada, devido às instalações de nova arquibancada móvel. 10º com 6 pontos, o Brusque, se vencer, subirá seis posições, ultrapassando Vasco, Ponte Preta e Náutico (7 pontos), e Sport, Ituano e a própria Chapecoense (8 pontos).

A PRIMEIRA VITÓRIA DO NOVORIZONTINO, por 3 x 1 sobre o CRB, 20º com 1 ponto, na noite de ontem (4),  em Novo Horizonte, fez o time paulista sair do 19º para 12º com 6 pontos. O 1 x 1 CSA e Criciúma concluiu  a 1ª rodada, em jogos adiados porque as equipes estavam nas finais dos campeonatos estaduais. O CSA, próximo adversário do Vasco, subiu uma posição e está em 13º com 6 pontos. Os dois resultados da noite não influíram na colocação do Vasco, 9º com 7 pontos.


O TERCEIRO EMPATE DO CSA aumentou a motivação do campeão alagoano para o confronto direto de sábado (7) em São Januário, de vez que, se obtiver a 2ª vitória, ultrapassará o Vasco, que em casa só venceu a Ponte Preta. O Vasco não ganhou de nenhum dos três últimos colocados: 1 x 1 com o Vila Nova,  19º; 1 x 1 com o CRB, 20º, e 1 x 1 com o Tombense, que caiu para 18º com a primeira vitória do Novorizontino. Resta o consolo: o Vasco é um dos invictos, apesar da má campanha.

Foto: Sportbuzz