O TÉCNICO ROGERIO CENI, do São Paulo, foi expulso pelo árbitro carioca Bruno Arleu Araújo, aos 43 minutos do 2º tempo, depois de reclamação insistente, no 1 x 1 da noite deste sábado (23), com o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Aos 49 anos, Ceni é um dos técnicos mais tensos do Brasileiro.

O ATACANTE MINEIRO Alerrandro, de 22 anos, marcou o gol do Bragantino logo no primeiro minuto, e o atacante Eder, catarinense de 35 anos, de volta de 13 anos em times italianos, empatou de cabeça aos 24 do 2º tempo, e em seguida quase fez o da virada, acertando a trave. Seu nome é em homenagem ao mineiro Eder Aleixo, ponta da seleção na Copa de 82.

O BRAGANTINO SÓ ESCALOU três titulares: o goleiro Cleiton; o lateral Aderlan e o volante Jadson. Os demais foram poupados pelo técnico paulistano Maurício Barbieri para o jogo de 3ª (26), na Argentina, com o Estudiantes de La Plata, pela fase de grupos da Libertadores. Invicto, o Bragantino é 4º com 5 pontos; o São Paulo, 7º, com 4 pontos.

Foto: Lance!